BB Decora completa seu 1o aninho



A BB Decora já existe há mais tempo, com outro nome e atendendo um nicho menor de produtos e porque também não dizer, de mercado. 
Com o crescimento das vendas, a chegada cada vez mais frequente de nossos clientes e principalmente vendo a fidelização destes clientes, percebemos com muita alegria que tinha chegado a hora de nos profissionalizar e alçar vôos maiores.

Assim nasceu a BB Decora !  

Hoje, um ano depois da inauguração do nosso primeiro corner poup-up dentro da Espaço Sala e dado à necessidade de mais espaço, já em nosso cantinho maior, a BB Decora é reconhecida como uma empresa em franca expansão.  

Nosso diferencial está no atendimento, pois buscamos atender à necessidade dos nossos clientes como gostaríamos de termos sido atendidos quando da chegada de nossos filhos.  
O mercado oferece muitas opções para as mamães, mas aquela equação do diferencial de produto, com boas opções de  preço, aliados ao atendimentos que a família merece, nem sempre é fácil de encontrar.

Hoje comemoramos esta data !  O primeiro marco de muitas outras que ainda viveremos. Contamos com você que nos apoia direta ou indiretamente neste sonho e claro.. contem sempre conosco, pois não medimos esforços quando o assunto é ENCANTAR.

Um abraço
Equipe BB Decora


Comentários

Postagens mais visitadas